sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Dia luminoso para sorrir!

Existem dias que simplesmente me apetece desvairar.



Como por exemplo o dia de ontem, até antes de deitar de madruga na vespera, senti em mim uma vontade enorme de saltar dentro do carro e seguir viagem ate onde as estradas e a vontade me levava!

Antes de adormecer entao, enviei uma ou duas SMS e esperei com alguma ansiedade resposta que foram recebidas minutos a seguir, para minha alegria, uma resposta positiva.



Entao antes de adormecer pensei em tudo o que tinha e que faltava, tinha uns trocos no bolso, uma companhia e o carro estacionado na rua, que mais podia me faltar para ir ate onde a vontade me levava? NADA.



Acordei entao cedo neste dia de feriado, saltei da cama e sai a rua para carregar o telemovel, reconfirmei por um telefonema se a minha companhia se mantinha, companhia cujo nao tinha ideia do que eu planeava, afinal de contas eu apenas perguntei se tinha o dia livre para passear comigo, pensei que fosse o sufeciente e pronto.



Seguimos estrada ja tarde, entre transito e filas para gasoleo ja se sentia os minutos a passar, mas a manha ainda era fresca mas cheia de sol, um vento leve frio e contrastava com o sol quente que na chapa do carro fazia-se sentir com maior intensidade.



Seguimos rumo a Peniche, desde ha uns tempos que aquela pequena terra se tornou um vicio para mim, ja sentia saudades de la estar por isso a vontade levou-me até la.

Contactei com algumas amizades e passeamos um pouco, paramos para almoçar e conversamos ate nos perder nas horas.



Conversa puxa conversa, e a proxima ida era a Leiria, daqui a pouco estou no Porto pensava eu.

Passagem pela Batalha, por aquele Mosteiro que confesso que me arregala a vista sempre que o vejo, bonito, bonito.



Assim terminei o dia ja de noite "fria" em Leiria, depois disso, ja era tarde, Ja era hora de voltar, até porque hoje é dia de estar perante este computador e trabalhar, com pequenas pausas para escrever, que nao sao pausas quaisquer, sao minutos de laser que me fazer vaguear por boas recordaçoes de ontem e me fazem esboçar um pequeno sorriso luminoso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico !!!
Acreditas que nunca fiz isso ... deve saber tão bem !!
Aproveita, sempre que possas e sempre que o, fizeres lembra-te de mim ;-)

Anónimo disse...

Glad you liked it as I liked it too..