quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Voltar a acreditar?!?

Desde do meu ultimo e armarguroso relacionamento que me têm descrito como alguem fria de sentimentos, alguem que se esconde e tapa debaixo do cobertor sempre que alguem tenta aproximar-se com um pouco mais de mim para além da amizade!

Na minha cabeça lutei contra sentimentos, rejeitei ajudas e limitei acçoes.
Magoei pessoas por ser sincera demais, fui sincera num modo frio, protegida em mim mesma!
Isto nao aconteceu com uma nem duas, mas sim algumas pessoas!
Cuspi de boca cheia as palavras de nao acreditar, nao deixei nunca que tentassem o fazer.

Seguida esta ordem de ideia, para mim tal como o meu texto "protegida" referia, para mim era bastante mais simples, simplesmente nao ter ninguem alem dos meus amigos.

Mas costumam-nos avisar, que a vida prega-nos surpresas, e a mim pregou-me!
Inocentemente consegui abrir uma ranhura da minha protecçao e fui atingida, atingida por uma pequena esperança.. eu ainda estou a tempo de tapar qualquer ranhura e voltar ao meu refugio.
Mas desta vez nao vou, nao vou voltar a esconder-me no meu mundo escuro, vou abrir o meu espaço e fecha-lo entre duas pessoas.

Duas pessoas que uma querer ter esperança e outra que me quer dar a esperança!

Entao para todos os que me incentivaram para tal, deixo-vos o meu sorriso de talvez voltar a acreditar que desacompanhada nao nos faz 100% feliz e que de facto alguem me pode voltar a por um brilhozinho nos olhos e um aperto no coraçao.

2 comentários:

Anónimo disse...

My sweet November...


Tudo começou quando eu realmente acreditava que poderia ser feliz sozinha...
E de repente com um beijo,um gesto de carinho tudo mudou...
Como se de um segundo para o outro, a minha vida tivesse novamente sentido.
Encontrei-me profundamente encantada e apaixonada...
Instintivamente, acordava e dormia com alguém nos meus pensamentos.
A partir daquele momento a sua presença ao meu lado tornou-se cada vez mais necessária para mim.
Entrou na minha vida e faz parte dela agora de tal forma que nunca conseguirei esquecer.
Com um enorme coração e de braços abertos quero provar que cada momento irá valer a pena...e que deves voltar a acreditar.
Hoje conto os segundos para te ver, para te abraçar, a saudade é sempre muita...chega a sufocar!!
Com toda certeza posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter conhecido.
Tenho vivido os melhores dias da minha vida e ainda acredito nos que virão se assim o quiseres também..
Foste o melhor que me podia ter acontecido.
Agradeço a alegria que me proporcionas quando estás ao meu lado..
Que estes momentos juntos se multipliquem, que os nossos sonhos se realizem e que até mesmo a eternidade seja pouca diante a nossa vontade de sermos felizes um ao lado do outro...


Queres casar comigo?! :)
» nao te assustes estou a brincar :)«

Monica_ disse...

Estamos longe de casar, mas perto de começar.

=)