sábado, 27 de outubro de 2007

Protegida!

Desde de um dia que me sinto sozinha, criei grandes amizades, grandes confidendes e companhias rebeldes que me disfrutam algumas loucuras ao maximo!
Para mim, infelizmente ja nao chega, ouvir a palavra "acompanhada" nao é o mesmo que sentir-me acompanhada!
Com isto e mais uma vez medronta de sofrer, criei em mim uma alta protecçao de evoluçao de sentimentos para alem da amizade, que ja é dificil acreditar mas que certamente vale o esforço, tenho acreditado, têm me feito acreditar.
Tentei seguir o caminho de amar mas esbarrei em barreiras ocultas, recuei criando a grande protecçao que me fez voltar ao patamar Amizade, e assim sinto-me novamente segura, segura daquele medo de desilusao, quero e vou proteger-me deste jeito longe do que me possa magoar, com ou sem intençao.
Assim cortei o laço do suposto "amor" que vinha a viver desde a uns meses, mas sei que mantive e protegi mais uma amizade que me irá fazer mais falta do que se continuasse a tentar subir para alem disso.

"Se de mão dada aos mais chegados levantei-me para aprender a andar, é de mão dada aos mais chegados que me levanto mais uma vez para seguir rumo a minha vida!"

Pensado assim faz sentido para mim que o sinonimo de protegida é desacompanhada amorosamente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei as suas palavras. Sente-se que tem uma alma enorme. Mas , afinal, o que é para si AMIZADE?

Anónimo disse...

mas e quanto não vale desprotegermo-nos e vivermos intensamento, sofrermos muito para depois vivermos outra vez com tanta ou mais intensidade.
Não tem sempre de correr mal, eu acredito no amor. Se ele resulta na amizade também resulta enquanto amor namorar... Acho que o problema está apenas na complicação. Complicamos demasiado... se calhar o erro esta nas expectativas, naquilo que esperamos, nas ideias concebidas...
Se calhar o problema esta precisamente de fazermos de td um problema... De qualquer forma o importante é saber que vale a pena.
Vale a pena acreditar e deixar o sentimento ser porque de qualquer forma o sentimento qd tem de ser é... mesmo que façamos por n ser... vale a pena sofrer e sorrir vale a pena correr riscos para vivermos os melhores dias de sempre e os piores tambem...

de qualquer forma onde esta o limiar entre amizade e o que vai para lá disso? O amor é tão mais simples quando nos limitamos a sentir em vez de pensar sobre ele...
enfim...
beijo.
s.

Patricia Cohen disse...

Eu oiço-te, eu leio-te e sobretudo vejo-te!!!
Tão profundo, intenso e verdadeiro o que escreveste....aah como te compreendo.....
Beijo

Vani disse...

Uii,forte este post,gostei e senti as tuas palavras como minhas.Vale sempre kikas,pq estamos vivas.E enquanto o amor e amizade andarem de mãos dadas vai sempre valer a pena sentir..seja la o q for.beijinhos