quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Saudades

Saudades é demasiado composto para ser explicado, mas em poucas e simples palavras vou tentar expor pelo menos aquilo que sinto das saudades.

Tenho saudades das nossas longas conversas na esplanada frente ao Mar
Tenho saudades das tuas frases cheias de interrogações.
Tenho saudades de te ouvir refilar só por refilar
Tenho saudades do teu jeito expressivo de ser
Tenho saudades do teu sorriso e riso
Tenho saudades da nossa empatia
Tenho saudades dos nossos atrofios
Tenho saudades de falarmos sem nos percebemos com assuntos diferentes
Tenho saudades de parar a tua porta e esperar mais que o tempo
Tenho saudades de passar a mão no teu cabelo
Tenho saudades de partilhares os teus promonores e problemas
Tenho saudades do teu jeito querido de amar os meus gatos
Tenho saudades de te ver fotografar
Tenho saudades da tua vontade aventureira
Tenho saudades do abraço do teu corpo fino
Tenho saudades de te sentir stressada
Tenho saudades de encaixar no sofa pequeno ao teu lado
Tenho saudades da nossa preguiça imbativel
Tenho saudades das guerras de cocegas
Tenho saudades de ficar em casa e beber uma garrafa inteira de Safari
Tenho saudades de beber minis contigo
Tenho saudades do teu ar despaçarado que no fundo nao é so teu ar, és tu mesma
Tenho saudades de beijar os teus olhos fechados
Tenho saudades de passar a mão no teu cabelo
Tenho saudades das tuas mensagens
Tenho saudades de te dizer o que ias fazer a toda a hora
Tenho saudades de te ver tropeçar e cair.
Tenho saudades até dos teus arrotos (ok.. esta surpreendeu-me a mim mesma)
Tenho saudades de estar no silencio e compreender-te na perfeiçao.
Tenho saudades de tudo isto, de toda ti!

Tenho saudades de tu.

( So desejava que nao te perdesses em mundos que nao teus, e voltasses a ser quem de facto és. )

1 comentário:

Patricia Cohen disse...

Minha querida e linda amiga, este texto.............deixou-me sem palavras...........