segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Dispenso!

Imaginem-se no seguinte cenário!

Trabalham na vossa empresa ja a quase 3 anos, convivem tanto via telefone, correio electronico ou diariamente com os mesmo clientes!

Existe os clientes que gostamos mais, os que nos sao indeferentes e como sempre existe aqueles que nao gostamos mesmo.

Pois bem... Estava eu a trabalhar como de costume, talvez um pouco mais do que o costume por a minha chefe estar de férias quando vem um cliente habitual que por pura coincidencia é daqueles que sempre que vem, quando se vai.. eu digo a minha chefe "Não gosto nada deste cliente"

A historia tem-se repetido sempre...

Até que hoje, la veio ele e reparei que de facto fez um pouco mais de sala do que de costume, falou comigo mais do que o costume e finalmente (ja eu desesperada que ele se fosse embora) foi embora.
Para minha surpresa algum tempo depois o que recebo eu no meu email?

From: (Dito cujo cliente)
Assunto: Pessoal!
Mensagem: Estás disponivel para alguma coisa?


Se a minha cara de parva passou despercebida por alguem neste escritorio digam-me... porque tenho a certeza que toda agente pensou que me fosse dar um ataque, ou que nao me estava a sentir bem.. e nao estava mesmo.

Claro está que para nao perder um cliente (habitual ainda por cima)nao respondi ao email.


Se isto é o efeito da cabeça preta/azulada como me chamam ultimamente, sinceramente dispenso.. quero voltar a ser Loira..

Sem comentários: