domingo, 6 de janeiro de 2008

Por razao alguma....

Naquele dia quando te vi, queria apenas ficar-te a observar de longe
Vi-te
E derepente, voltou tudo
O tempo que passamos juntos
a musica
os beijos
Tu
e foi tudo tanto em tao pouco tempo
Foi
Mesmo assim, fiquei com aquela estupida dor de barriga quando te vi
As vezes ainda me sinto como uma adolescente... e contigo, senti-me assim
Ainda sinto



O mundo peom Barreiras e nos pulamos, mesmo nos pomos barreiras em nos mesmas e saltamos ainda mais alto!
Porque motivo nenhum, nem de ontem nem outro te deixarei.
Porque senti as tuas palavras magicas a sussurarem-me no ouvido e fiquei segura e certa que é contigo que eu quero passar o meu futuro.
cada dia plantas mais um pedaço de ti em mim, cada dia partilho um pouco mais de mim.

Adoro-te

1 comentário:

Anónimo disse...

Certezas na vida são poucas, tudo muda e é
impossível prever os acontecimentos, mas tenho a
certeza que estarás hoje todo o tempo em meu pensamento e que adorar te ei cada vez mais.Cada dia é uma conquista é mais uma luta e eu quero sair vencedora e amar-te sem limites.Porque te quero mais que tudo,faço-te este pedido.Fica comigo...