sábado, 26 de janeiro de 2008


LetsBora
Esta confortavelmente sentado no MEUUU puff.
Tem o brinquedo favorito dele, Ratatui, um ratito que ele adora lançar ao ar, e fazer 30 numa linha.
De facto contra factos nao ha argumentos, estes gatos ja mandam em casa.
Imaginem so, que estou sentada no Puff e se por acaso levanto o rabo (nem que seja para chegar a alguma coisa) pimba... ja saltou po puff.. aninha-se no meio e ja ninguem o tira de la...
Meu menino mais lindo e mimado, Letsbora once more no meu Blog.
Se ele proprio pudesse ler tudo o que escrevo para ele, ou se eu conseguir sentir o quanto eu gosto dele, ele saberia o quanto é importante na minha vida!
Ja que estamos numa de lamexisses... aproveito para dar uma palavrinha de sentimento para a minha cara metade.. Adoro-te do fundo do coraçao.

Sem comentários: