segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Correrias com gosto!

O mundo juntas nao rodeia apenas entre nós.
A verdade é que é importante conhecer-te comigo, e conhecer-te dos teus proximos.
A felicidade que nos desejam é tao grande, que somos obrigadas (com muito gosto) a marcar e desmarcar, encaixar tempo e correrias para corresponder aos convites dos mais proximos. Entre amigos e familiares dividimos o nosso tempo.

Um dia um amigo teu que passou a ser nosso, outro dia a minha familia (que ja parece te adorar), outro dia so nosso, outros diferentes em comuns ideias e interesses.

A verdade é que corremos numa maratona onde partilhamos todo o nosso mundo juntas.


Obrigado ao Luis pelo jantar e serão .(Quero terminar o filme que se começou a ver)
Obrigado meu irmão pelo jantar oferecido hoje.

Obrigado aos que ainda nao conseguimos corresponder aos convites, mas que teremos todo em gosto em aceita-los.

1 comentário:

Anónimo disse...

È muito bom estar na companhia das pessoas que nos querem bem,só me dá ainda mais força para seguir em frente contigo.Cumplicidade boa :)
Obrigada pelos sorrisos e pelos doces momentos menina do meu coração.Gosto de ti...