sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

My name is Bora... Letsbora




Orgulho de mãe!

Uma breve descrição do encanto dos meus olhos.

My name is Bora... Letsbora =P

Sou conhecido como: Fodi...lhão... sim.. isso mesmo que leste..

Adoro:

*Qualquer Objecto que faça barulho para arrastar no chão
*Sacos plasticos para correr com eles na cabeça ate chegar a parede
*fazer Loopings na parede da sala po corredor.
*Miar demanha até a minha dona acordar (e quem sabe acordar a vizinhança tambem)
*estar num colo bem confortavel
*subir as parteleiras da sala e derrubar tudo
*entrar e sair da cozinha a correr por saber que nao posso estar na
*Usar a minha caixinha, e deixar meio kilo de areia no CHAO.
*deitar-me frente ao portatil enquando a minha dona joga ou tecla
*o meu "namorado" Letscame (puderá.. estou 24H por dia e 7 dias por semana com ele)
*Fotografias "toparam meu style nessa ai de cima? ah poix é..."


Enfim... meu Lesbora Alex Lopes Carreiro em grande!
Se nao gostasse tanto dele... ja tinha voado pela Janela.

3 comentários:

Anónimo disse...

Correçaõ do nome: Letsbora Alex Carreiro Lopes. Lopes como último nome ou seja tipo nome de marido :)fica sempre como apelido.

Monica_ disse...

Mas é que nem penses... quanto a essa ideia... ja perdeste..

E nao se fala mais no assunto.

Patricia Cohen disse...

Conheço bem esta peste de alcunha fod.........ão!!!!!!!!! eu e ele ainda temos muita coisa para discutir no futuro, temos pontos de vista bastante diferentes , ou não fosse ele fazer-me sempre um.....FSSSSSSSSSSTTTTT!!!!!!
É um politico digno ele!
hehehehe