terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sentir-te...

Pensei como seria abraçar-te e senti-te, tal como se estivesses aqui a meu lado sentado no sofá a sorrir-me. Pensei depois como seria beijar-te e senti-te, tal como se desbravasses a distância e apagasses a ausência só para me beijar e sorrir a seguir. Pensei como seria se pudessemos entrelaçar as nossas mãos e senti as tuas mãos nas minhas, parei de escrever, parei de pensar, ficou o tempo parado no ar e de olhos fechados consegui ver-te sorrir. ...

como se aqui estivesses.

2 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes deveríamos nos calar e deixar que o silêncio falasse, pois há sentimentos que a linguagem não sabe traduzir e há emoções que as palavras não sabem explicar.
Eu por exemplo... as vezes que aqui entro, a emoção é tão grande que quando te leio,fico sem palavras, mas acredita, eu sinto cada palavra tua com o meu coração.
Espero que seja sempre assim, um turbilhão de carinho, amor e cumplicidade que aqui deixas e envolves. És um doce de pessoa e adoro-te ainda mais por isso.

Anónimo disse...

Cada vez me convenço mais de que a distancia desenvolve a imaginação. Comporta-se como as crianças e diz "não és capaz de..." e a imaginação só fecha os olhos à realidade e quase materializa os cheiros e os toques.

Mas a distancia dói, sempre a realidade volta para nos abraçar.

beijo
s.