sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Belo & Livre

Todos os dias passam-nos milhares de pensamentos na cabeça.
Todos os dias tentamos imaginar como será o dia de amanhã, ou depois de amanhã ou até os seguintes.
Todos os dias sonhamos ou imaginamos ou ate pensamos na pessoa ideal para estar ao nosso lado.
É aqui neste assunto que vou parar os meus pensamentos de hoje, e falar-vos um pouco da minha opinião.

Para mim a pessoa ideal é (...) porque (...) .curiosos?

Pois bem, muito além de muita gente discordar do meu conceito de “relacionamento” eu encontro-me muito feliz por finalmente ter uma opinião tão bem concebida e que encaixa comigo, foi necessário pensar e viver alguns momentos para conseguir realmente saber o que a partir da agora exijo no meu relacionamento.
Não sei como pensam voçes, mas eu quando me relaciono com alguém, como boa sonhadora faço planos quase até para o resto da minha vida, talvez esteja a exagerar, mas fiquem com a ideia de que pretendo viver uma vida com essa pessoa, se possivel até ao fim da minha vida (seja qual for o destino do dia... bla bla bla...)
Portanto a minha ideia e experiencia, diz-me e melhor que isso faz-me até acreditar que quem esta ao nosso lado deve deixar-nos ser quem realmente somos, porque?
Porque o resto da minha vida é muito tempo para deixar velhos hábitos (saudáveis, digo eu...) ou deixar de ser eu...
Se de facto me obrigassem a isso, certamente viveria uma vida frustrada, controlada e pensada por não ser natural (Não ser eu)

NÃO OBRIGADA

Tenho também a acrescentar que quando conheço alguém, pretendo acompanhar-la e não prende-la, e consequentemente disso espero também que me acompanhem e não me prendam.

Em termos de percentagem, e na minha opinião 90% das pessoas que lêem este texto abanam a cabeça em sinal positivo e concordam, mas na realidade apenas 10% das pessoas que concordam conseguem por uma relação (quase) perfeita como esta em pratica.

Teorias são giras, pior é viver-las.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para mim a pessoa ideal é aquela que me sabe dizer "não me queiras mudar, apaixonaste-te por mim assim" quando eu estiver a agir mal e que saiba ouvir um "não me queiras mudar, apixonaste-te por mim assim" quando estiver a agir mal.

s.

Monica_ disse...

é um resumo quase completo do meu texto :)
Concordo