quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Deixar de amar sem esquecer (...) a dor!

So queria puder esquecer de vez esta dor!

O tempo passou a voar por mim estes ultimo meses, aconteceram muitas coisas, algumas boas, algumas más e uma simplesmente pessima.
A dor da pessima simplesmente nao tomou andamento de forma alguma, mas danificou o Amor meu para alguem tanto quanto danificou a amizade minha para outro alguem, e assim aprendi a deixar de amar por sofrer e nao suportar, julgava eu puder apenas lembrar as boas recordações,mas aquela... aquela má que ainda hoje remove a minha pele ate chegar a alma e me faz chorar.
Pergunto-me como foram capazes de agir e controlar tal traição, ainda assim acusando-me de mentiras e razões absurdas, as respostas apenas choram sem saber, e nunca vou compreender, até porque nao ha compreençao para tamanha barbaridade!

Agora tenho medo sequer de Amar, ou até de confiar naquilo que dizem mais verdadeiro, a amizade.

Diz o povo que todos nos temos um atormento, pois bem este é o meu maior pesadelo que provoca hoje a mesma dor que provocou a uns meses e como irá prococar nos proximos a seguir, posso até garantir que sao as piores dores que alguma vez senti!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não te ouvi mas li-te.

Há desilusões que nos destroiem por completo. Daquelas desilusões que conseguem ir tão fundo que nem os sonhos fcam intactos. Doi!
Dizem que nos fazem mais fortes... é o que se diz por aí nesta sociedade que gosta de se esconder atras de mediocridade assim "ficas mais forte"... É sempre uma boa desculpa para qualquer erro... Mas há sentimentos que não deviam ser abalados.
Quando é o amor que nos trai, é verdade que dói e que nos faz desacreditar... Mas pior é a amizade! Quando a amizade nos trai, tem a capacidade de nos fazer desistir de acreditar... e torna-nos mais fortes (mais solitárias?).

Enquanto por um lado é facil pensar "não era a pessoa certa para mim" é quase impossivel pensar "não era a amiga certa para mim". Não há amigos certos, há escrupolos e respeito. Há deveres e vontades. Qualidade e defeitos. Há altruismo e sobretudo sinceridade!
Revoltante revoltante é o facto de termos de reformular o conceito de amizade só porque um fdp (e dsc o termo) não tem capacidade de assumir que é um ser humano e errou mas continua a ter a capacidade de nos mostrar que somos seres humanos tão manipuláveis que são capazes de nos fazer sentir culpados de erros que afinal são os deles...

De qualquer forma... há sonhos que sobrevivem a tudo. E apesar de tudo há pessoas que nos lembram que vale a pena.
O importante é sair o mais intacto possivel,mesmo sendo impossivel sair totalmente intacto, e continuar a acreditar e a ter vontade de acreditar. Porque se há quem se esqueça de nós por eles, tb há quem se esqueça deles por nós... Basta pensarmos que "nós" somos uma dessas pessoas... E esperar que não somos unicas.

beijo
s.