quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quero mergulhar atraves desta parede que me bloqueia.

Quero ganhar um novo sabor para preservar, quero um novo sentir ao me tocar, quero um brilho cintilante no meu olhar, quero um bezerrar no estomago, quero nao sentir a cara de tanto sorrir, quero chegar e abraçar, quero partilhar a noite de olhos fechados, quero tarefas a brincar, quero objectivos criados, lutas perdidas, sonhos concretizados.
Mas antes disso tudo quero a minha paz recuperada, a minha paciencia reconquistada, o meu sorriso verdadeiro, o meu olhar sem tar refugiado.
Näo poderei confiar-me a uma pessoa näo estando completamente confiante em mim, näo poderei sentir sem ter-me em mim.

2 comentários:

amor vs dor disse...

Uau... como compreendo o que sentes. Muito do que tens dentro são também emoçoes que carrego.. Adorei as palvras, a tua profundidade! E vamos mesmo "mergulhar" para "desbloquear"... pode ser que o negativo fique na água e desta forma limpemos a alma :)

Anónimo disse...

concordo plenamente.revi-me.
beijo
I.