sexta-feira, 8 de maio de 2009

O ser humano é täo Fraco.

Nos ultimos tempos aprendi a sobreviver sozinha, estive a altura de todos os desafios e tentaçöes.
Neguei as emocionais e segurei-me na necessidade de ter-me por perto lucida.
Em consequencia desta lucidez fisica e mental, estudei o mundo que se movimentava ao meu redor, desiludi-me, ri-me, descobri e principalmente achei-me.
Foi algo de uma terepatia dolorosa, guardar dentro de mim o silencio que queria gritar ca fora. emoçoes que escondi, caras que disfarcei, segredos que ouvi e calei, pessoas que reconheci.
dificilmente poderia mencionar todas as minhas conclusoes uma a uma.
Mas esta bola de desilusäo eu tenho que vomitar, os humanos säo täo fracos que optam na facilidade de tudo a nivel psicologico, é o fim do mundo ouvir um näo, é o fim do mundo lutar mais que umas horas/dias por infinitos sonhos, é mais facil comprar que fazer, é mais simples deixar ir do que conquistar, é mais comodo desistir do dificil do que resistir ao facil.
Ninguem precisa saber medecina para saber que o mundo está cheio de depressoes devido a ninguem ser feliz e nao ter o que quer... mas tambem ninguem quer fazer por melhorar.
Muito choro para tao pouca força para realmente agir.

Dai aprendi a sobreviver sozinha, para saber sobreviver a 2 novamente alguem vai ter que me ensinar sem desistir.

3 comentários:

Cristina disse...

Gostei...

Anónimo disse...

Pena que sejas tão boa a expor no papel aquilo que por vezes deverias expor pessoalmente e não o fazes...Pena que faças sentir que te deixaram para trás quando foste tu mesma a largar a mão ao longo da caminhada...Pena que nunca tenhas lutado,pena que aquilo que as vezes gostavamos de ouvir da pessoa tem de ser reencaminhado por terceiros!É pena chegar a conclusão que os sonhos e sentimentos eram os mesmos e que agora ficaram mais longe.Vais ser sempre um enigma...Sei que pertenço ao rol de "humana fraca" e que te desiludi mas a fraqueza foi sempre mais tua ao longo dos tempos do que minha.Cansada de sentir que dou sempre passos errados em relação a ti...espero que a vida te dê o que em mim dizes não ter..Enfim muito haveria por te dizer e no entanto tão pouco será dito...

Anónimo disse...

senti te... adoro-te coração