terça-feira, 8 de julho de 2008

Ultimamente.. Näo paro!

Preciso de descansar, mas descansar faz-me mal! rodopeia-me a mente e acerta sempre na falta que as coisas nos fazem!
Entäo, tem sido a loucura da semana, começada ja desde da antiga.
Se eu achava que a casa precisava duma limpeza "jeitosa" agora precisa duma "jeitosa" festa para me dar que fazer. bolas... as limpezas estäo terminadas, entäo vamos jantar fora, conversar com os amigos, ou fazer corridas com os putos da rua.. sei la.. qualquer coisa serve para nao deixar vaguear a mente.

Hoje näo tenho nada que fazer, vou espalhar betume pelos buracos e soprar ate secar, o tempo por ai deve passar, ou entäo vou esfregar aquele fogäo que todos sabemos que nunca sairá.. mas enquanto näo sair, eu vou estar la.. a tentar.. a tentar.. e o tempo assim passará...

oh tempo.. näo és o culpado eu sei.. mas a minha cabeça teimosa continua a dizer que sim..


Horoscopo de opniäo pessoal: Melhor dia da Semana: Sexta-Feira. lol

1 comentário:

Anónimo disse...

horoscopo de opinião pessoal.lol...ya,axo q vou tb passar a fzr um horoscopo desses.e até gosto das sextas feiras e td.lol.