quinta-feira, 31 de julho de 2008

Preciso esquecer-te por uns dias!

Esquecer que existes para que as saudades nao te venham procurar, evitar pensar-te para que as recordaçoes nao acordem, preciso empurrar-te da cabeça para que possa ocupar-me, preciso ocupar-me para que o tempo viage sem apertar. Preciso dum saco resistente para te guardar as escuras.
Vou guardar o desejo que me persegue, o carinho que ganhei, o beijo que te roubei, o abraço que senti, as palavras que escutei e o sorriso que nao esqueci.
Assim quando os meus olhos te tocarem, vou sacudir ferozmente o saco e libertar todas as emoçoes que perdi enquanto nao te tive.
Abraçar-te para te beijar.. beijar-te ate te conquistar o corpo, viver aquela noite que vou passar dias a tentar nao pensar.


P.s - A distancia faz-me continuar a ser alguem?

1 comentário:

Anónimo disse...

sabes que sim...vou esperar pelo momento..assim como tu..tentar ocupar-me...tentar não pensar.quando te vir vou libertar tudo o que o saco tem guardado e tudo o que foi acumulado no tempo...em todos os segundos vais ser alguem...mesmo na distancia vais ser...*