quinta-feira, 24 de julho de 2008

Há qualquer coisa irremediável em mim ... O orgulho..

Sabes como sou orgullosa, nao sabes?
Respondo de cabeça e nao de razao interior.
Menti-te!

Gosti

Mesmo tendo toda a razao sobre o que escrevo, nao é este o caminho que tencionava dar-lhe.

Gosti

Fazes-me bem no um ou dois momentos, três ou quatro instantes que guardei para mim,.

Gosti.

A tua presença perturba-me, a tua ausência faz-me sofrer, e a tua existência faz-me por vezes sorrir.


Gosti


Venho assim dizer-te todas as coisas óbvias que já sei há tempo demais

Gosti
Gosti
Gosto de ti..


p.s- quero continuar a ser quem te sou ( ... ou fui ... ) dentro da simplicidade que sempre existiu. por isso nao quero ser Alguem, mas tambem nao quero ser ninguem!

3 comentários:

Anónimo disse...

o triste de ontem( só tinha q aceitar..é vdd) tornou-se no sorriso de hoje.gostei...mas tenho q saber ouvir certas verdades mesmo q custem.
mas gostei...:)...gosto de ti...da tua presença.

Anónimo disse...

p.s.- (resposta ao teu "p.s.")..pa mim ja és alguem.

Monica_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.