quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sou pessoa e não palavras!

Existe um mundo que cresce só de palavras, alimenta-se... Por vezes habito por lá, outros por aqui... São dias, que são esses e não mais, nem sequer reflexo são... Escrevo-os, imagino que sim... Rio-me com quem me encontra lá... Para eles sou as palavras... Não me conhecem, não sabem que ruas deixo para trás... Talvez me tenham visto, mas é provável que não... Não interpretes, são só palavras... Não é um diário que lês, há muito que o guardei... Para ler esse, não basta folheá-lo, é preciso sentir... São precisos olhos nos meus, sem palavras... Já encontrei quem sim... Quem soube folhear o meu livro... Já encontrei quem não... Julgavam que as palavras escondiam tudo e que as tinham descoberto... Não... Não sou palavras, nem estas, nem outras... O mundo das palavras não tem fronteiras, posso tudo... Tudo o que não tenho aqui, tenho lá... Tenho um amor-perfeito e uma cama onde o deito... Aqui... Sou eu... Sou o erro, o defeito e tudo resto... Não serei é o que dizem, há mais para além desse lado... Nunca serei perfeito, nem por ti, nem por ninguém... Não procuro perfeição, procuro quem me saiba ler... Não as palavras, mas a mim...


Obrigada por procuras-me fora das palavras perfeitas quando na verdade sou simplesmente a perfeição da imperfeição

1 comentário:

Anónimo disse...

Seria capaz de me apaixonar pelas tuas palavras.

Nao imagino a tua forma fisica, mas alimento-me de imaginar o tom da tua voz e a delicadeza do teu escrever.