segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ufa... que canceira !!!

*O concerto dos the Gift foi muito bom (Quinta a noite)
*A discoteca foi divertida (melhor ainda quando apareceste de surpresa)
*A praia de Sexta foi pouca mas muito boa, com muita companhia. ( tudo amigossss)
*O jantar de sexta foi dedicado a minha maezinha que celebrou mais um aniversario
*A manha de Sabado foi acordar surpreendida com a minha avo deitadinha ao meu lado. (assim que me viu dormir, deitou-se ao meu lado a segurar-me)
*o sabado a noite foi jogatanas como trivial (jogo para inteligentes) e buzz e conversas desde A a B.. ( foi ate as 6h da manhã...)
*Domingo meio da manha praia novemente (bom, bom, muito bom minha inrrequieta)
*A tarde jogatana de Tennis , correr, cançar, suar e falhar muito na bola lol
*A noite, petiscada de Caracois misturado com jantar
*Para terminar o serão os belos dos sofas e os filmes a passar.

Segunda... é a parte do titulo... ufa que canceira tenho de ir trabalhar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não sou irrequieta...sou activamente energetica :).Estes dias foram muito bons,fizemos coisas simples mas que sabem tão bem, sempre rodeadas de quem gostamos.
Mas nada disto teria o mesmo valor se não estivesses a meu lado.Es unica..Obrigada pelos quase 5 meses de plena felicidade.