quinta-feira, 10 de abril de 2008

Coração Quente

Hoje, sinto-me com o coração quente. Deixo-me levar. As melodias. Os sons. As vozes. Deixo as palavras entrarem dentro do meu corpo, deambularem pelas frestas minúsculas de tudo o que sou e a noite, aqui, não me permite esquecer-me de ti. De mim. Do que sou. Sou tudo o que ferve, tudo o que não tem voz. Sou as palavras caladas, por dentro do corpo, na penumbra do silêncio. Sou eco. Sou o eco obtuso que me agarra a ti, que afinca as mãos no meu braço, que me detém em frente ao reflexo da minha própria imagem, que me faz cerrar os olhos quando quase te vejo à minha frente. Sou o tremor dos lábios, o enlace dos meus cabelos nas tuas mãos, a pele parada na tua. Os meus segredos são os teus.

(Deixo-me levar. O toque leve da melodia é uma chama de fogo que parece ter a forma do teu rosto.)

1 comentário:

Anónimo disse...

As vezes somos tão parecidos outras tão diferentes...mas o nosso sentimento é lindo.Não precisamos de ser iguais cada um tem o seu feitio.Diferentes na aparência mas iguais no coração :). Obrigada por tudo mesmo.Vou lutar sempre por nós...