terça-feira, 25 de março de 2008




Não podia estar a correr melhor!

Ultimamente a vida corre-me na grande maioria bem!

Porque?

Tantas razões, tenho a minha cara metade ao meu lado feliz e a fazer-me a mim muito feliz.
Tenho o meu aniversario por ai em passo de corrida e a minha cara metade a preparar-me tudo para uma noite perfeita.
Tenho marcado finalmente o meu curso de piercer, juntei já quase todo o dinheiro necessario para o pagar.
Após 5 anos de trabalho sem ferias, vou ter férias este ano (nem sabia o que fazer com tantos dias)

Mas a bomba estrondosa que me encheu de alegria ontem foi....


Tchan tchan tchan.... BJORKKKKKKKKKKK

Sim Bjork vem a Portugal e vai actuar dia 07 Agosto no Sudoeste, e quem vai já comprar o bilhete? Quem? Quem?

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Náo... não vou perder Bjork por nada deste mundo, e sabem qual foi a sorte maior no meio disto tudo? É que calha mesmo quando estou de ferias ...

Para ser perfeito so faltas tu poder ir comigo ouvir esta maravilhosa voz ao vivo.


Trlaaaaaaaaaaa trlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou... eu vou... eu vou ouvir Bjork ao vivo.


2 comentários:

Anónimo disse...

Palavras doces estas do meu amor :) feliz por te fazer sentir assim.
Pois...infelizmente acho que não vou poder ver Bjork ao teu lado com muita pena minha mas deixo te uma promessa,a promessa de te ter sempre no pensamento.Quando lá estiveres a ouvir "All is full of love" lembra-te que a uns kilometros de distancia tens alguem que te ama muitoooooooo!! Por isso meu anjo diverte te mesmo muitoooo tu mereces mais que ninguem eu fico aqui a tua espera ansiosamente e com ciumes da Bjork (não me esqueci dos....psicologicos que vais ter pois pois hehehe).Adoro-te minha menina linda,quem sabe um dia não teremos a oportunidade de a ver juntinhas :),ela vai gostar tanto que vai querer voltar :).

Patricia Cohen disse...

eu cá já marquei folgas , por isso tá no ir!!!!!!