sexta-feira, 14 de março de 2008

Não ha palavras que te cheguem!

Quero explodir tantas palavras, mas nem sei por onde começar!

Obrigada!
Podia reduzir as minhas palavras a isto só, mas não chega.

És tudo!
Descrição imcompleta.

No momento onde me senti pior nos meus ultimos meses, tu apareceste, apareceste de forma tao suave e em vez de me sacudires e discurires, abraçaste-me, abraçaste-me de forma tão especial que larguei as lagrimas que continha com o sofoco dentro de mim!
Deixaste-me aninhada na minha cama, e so depois partiste!
Partiste mas voltaste, voltaste com um abraço ainda melhor, e com todos os cuidados e exageros (brincadeira paixão)
Quase me alimentaste como no dia anterior, trataste de mim e aninhaste-me uma vez mais e desta vez so partiste quando eu ja sonhava ctg... acordei sobressaltada, ja nao estavas.. mas eu sei que tinhas de partir.. para hoje voltares e finalmente ficares durante todo o luar comigo!

Mereces todas as palavras que não sei expressar, foi demais o que já fizeste por mim, já não tenho palavras para te agradecer.

So quero que... pronto... fica comigo!



Amo-te e digo para toda agente ouvir, so para que tu possas sentir-me.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando choro, grito, irrito-me com o mundo,sinto-me insegura, confundo o bom e o mau,entristeço-me e penso que o melhor é fugir de tudo,vens tu e não me deixas partir.
Cuidas de mim com tanto cuidado, proteges-me e usas toda a paciencia que a vida te deu fazes tudo para que sorria de novo, usas toda a tua humildade e persistencia para nunca desistires de mim, tentas mostrar me um novo mundo cheio de coisas boas, imaginas sonhos e fantasias para viveres comigo, acaricias o meu cabelo, beijas-me a testa, as mãos e o nariz, pedes carinhosamente que fique e lembras-me aqueles momentos especiais e todos os obstáculos que já ultrapassamos.
Vamos cuidar sempre do nosso amor porque eu preciso de ti.
Nao me deixes partir perante as minhas inseguranças.
Agarras-me com tanta força que é impossivel bater asas e voar para longe de ti meu anjo :).AMO A TI...