terça-feira, 10 de julho de 2012

Codigo morse

Hoje vou esquecer o certo e o moral, somos muitas vezes confrontados com coisa nenhuma, mesmo sabendo que sim, muitas vezes argumentamos que não. Fiz de mim um ser miseravel, mas consciente disso tambem porque o que importa não é a vulgaridade dos olhos, mas a invulgariedade com que fazemos uso deles. Visto-me de uma peça de jogo paciente, na prespectiva dum beijo desejado, alimentado com um doce momento de atrevimento, com esta roupa prolongo as batidas do coração acelerado, deixo uma imaginação solta que treme levemente por dentro. Será então o ultimo primeiro beijo. Quem não guarda no seu roupeiro esta peça banhada em paciencia não deixa que o tempo corra consigo, corre antes com o tempo. Invado um Corpo qualquer, deixo de ser eu mesma por essa noite e sinto-me um codigo morse de sensações.

12 comentários:

Anónimo disse...

Key - Aí Mo.. quanto tempo fazia que nao te "ouvia"
pensei té que seu coraçao tinha congelado ah ah.
mi diga ki, reformulando sentimentozinhos?
caraca..
mantem apaixonada mi linda, adoro tua inspiração pra escrever nesses tempos.

Monica_ disse...

Hey Keyla,
Fico muito feliz que depois de tanto tempo ainda te lembres de me vir seguir no meu blog. 5*

Não sei se encaro de forma tão positiva esta criação de sentimentos não...
Fechei tão bem o meu mundinho.. e agora chove ca dentro...
odeio perder o controle de mim!!!

Anónimo disse...

Key - Mo, uma paixao é sempre bom, que negao é esse sobe tu cabeça?
nao leva mau ne linda, mas tu inspirada escreve como ninguem... quem é a doce hein?
vive isso sim...

Monica_ disse...

Obrigada pela força Keyla, mas prefiro nem arriscar :)

Anónimo disse...

Tu realmente és uma leoa mansa quando alguem te capta. Parabens a personagem ( Não queres contar quem é?)
É sempre dificil acreditar quando chega a ti :)
Devo ir passar férias ai a Cascais, arranja-me um tempinho e um cafézinho.


Marcia

Monica_ disse...

Hey Marcia

Long time no see. :)

Vens a Cidade é? :P
Tenho tido bastante Convivencia com malta dos açores por acaso. ^_^
O teu filho vem contigo? Quero conhecer o Tiaguinho.

P-S – Relativamente a ela.... nem as paredes confesso... ja devias saber melhor.
Sou a vaca mais social que existe, mas quando mexe no coração de boi, viro a mansa otaria :P

Anónimo disse...

ah ah ah
As tuas expressões matam-me.
Quer dizer então que estas num relacionamento onde viraste suponho pela 2a vez na tua vida uma otária mansa... cuidado, foi isso que te estragou da primeira ;)
Desejo-vos felicidades.

O meu Tiaguinho CLARO que vai comigo, ele está tão grande.
Manda-me o teu numero para o meu email, eu ligo-te quando chegar.
Duvido que o numero que tenho aqui gravado teu seja o correcto, se bem te conheço...

Marcia

Anónimo disse...

So uma curiosidade, agora que isso está sério...
Já se deixaram de brincadeiras com terceiras pessoas?

Marcia

Secrets disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monica_ disse...

Aproveitas logo para me chamar nomes.
Pois... sabes que eu já não estou com a Julia, decidimos acabar a “brincadeira” lol
Ela percebeu que tenho um monologo de sentimentos alheios a ela... Portanto.. é isso. Já passou.. não quero mais falar sobre isso. Não sei lidar com isto. Ponto.


Não tenho mais o teu email, nem numero nem nada. Portanto envia-me para kikas_carreiro@hotmail.com.

Agora tu, o Fábio?

Anónimo disse...

Quando disseste que nem as paredes confesso achei que estavas a meter-te comigo.
Caramba largaste a Giraça... ok.
Deves estar mesmo apaixonada.

Então o fábio e eu divorciamo-nos, mas damo-nos muito bem, o que é extremamente saudavel para o Tiago.
Moramos extremamente perto o que tambem facilita.
Tenho um namorado novo entretanto, bastante recente mas optimo.

Concluindo, estou muito bem!


Marcia

Monica_ disse...

Muito bom, corre-te bem então :)
então não te esqueças de avisar quando aterrares na cidade :P
Beijoka a todos, para a tua Tia principalmente.. nunca mais a fui ver :(