quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nao existem estradas paralelas no caminho que eu segui!

Recuso-te, näo serei tua ainda... Eu sei que me farias feliz... Até haverá dias em que te procuro, sem dar nas vistas...
Insisto, insisto.. insisto... devagar eu sei... olham-me de lado, näo percebem, que interessa?... Näo te receio.... näo o digo a ninguem... há algum tempo que näo pensava em ti... é um segredo meu, as vezes sonho alto quando estou sozinha... os vizinhos nao o ouvem, näo passa dum sonho... Näo voltarei a tentar, nem pelo prazer de te conhecer, nem por ninguem... chegarás um dia, poderá ser amanha... poderá ser daqui a vinte anos, duvido.... Näo Interessa, para mim já näo chegarás, por consequência das minhas escolhas
Lamento baixinho a incidencia dos acontecimentos, mas deixo-te ir, já näo insisto, já näo te mereço.

Sem comentários: